Corinthians vence o MRW/Praia Grande pelo Campeonato Paulista/Penalty

Nesta quinta-feira (30), o Corinthians venceu o MRW Praia Grande por 5 a 1, no Ginásio Wlamir Marques. O duelo foi válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

Primeiro tempo
O Alvinegro começou a partida sem se afobar, esperando brechas na defesa adversária para atacar. No primeiro minuto, Henrique quase marcou de cobertura do próprio campo de defesa, mas a bola passou por cima do gol.
O Corinthians quase abriu o placar aos cinco minutos. Douglas Nunes recebeu, girou em cima da marcação e finalizou com categoria no travessão. Um minuto depois, o camisa 9 cruzou na área, Henrique cabeceou e exigiu ótima defesa do goleiro Guima. No rebote, Renatinho chutou na trave.
Com 12 minutos de jogo, Renatinho passou para Douglas Nunes na área. O camisa 9 limpou o marcador e finalizou com perigo, ao lado da trave.
A pressão alvinegra deu resultado aos 16 minutos. Após bela troca de passes no ataque, Café finalizou com categoria de fora da área e abriu o placar para o Timão. Um minuto depois, Renatinho fez ótima jogada e finalizou de fora da área. A bola sobrou e André empurrou para as redes.
Restando dois minutos para o fim da primeira etapa, Renatinho tabelou com Café e chutou no ângulo para marcar o terceiro gol. Mas não parou por aí. Faltando 30 segundos, Murilo fez um golaço de cobertura e o primeiro tempo terminou 4 a 0 para o Timão.
Segundo tempo
O Corinthians não diminuiu o ritmo no segundo tempo. Logo no primeiro minuto do segundo tempo, o Alvinegro fez bela troca de passes, e Caio finalizou para marcar o quinto gol do corinthiano.
Aos três minutos, o Praia passou a jogar com goleiro linha, a fim de pressionar o Corinthians. A estratégia deu certo. Aos cinco minutos, o adversário diminuiu o placar com Maurício.
O Alvinegro chegou com perigo aos 7 minutos. Café fez bela jogada na lateral, limpou a marcação e chutou com perigo ao lado do gol. Dois minutos depois, após cobrança de escanteio, Douglas Nunes quase marcou de cabeça, mas a bola passou por cima do gol.
Aos 16 minutos, Café recebeu na área, limpou a marcação e finalizou na trave. O gol teimava em não sair.  Após cobrança de escanteio, Café finalizou na trave novamente. A partida terminou 5 a 1 para o Alvinegro.
Informações: assessoria de imprensa Corinthians
Foto: André Luis Anselmo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *