Corinthians vence Primeiro de Maio pelo Campeonato Metropolitano Sub-20

Na noite de segunda-feira (23), a equipe sub-20 de futsal do Corinthians venceu o Prieiro de Maio pelo placar de 4 a 1, em partida válida pelo Campeonato Metropolitano A1. A vitória, conquistada na casa do adversário, no ginásio Noêmia Assumpção, levou o Corinthians aos 30 pontos na tabela e garantiu à liderança da competição.

O Jogo

A primeira etapa da partida foi muito disputada, com ambas as equipes buscando o resultado. Precisando da vitória para se manter na primeira colocação, a equipe alvinegra saiu na frente aos 12 minutos de jogo, com um gol do camisa 90, Daniel Airosa. Poucos segundos depois, a equipe adversária reagiu e empatou o marcador, com Esdras. Antes do intervalo, Guilherme Marques anotou o dele e colocou o Corinthians em vantagem novamente.

Na volta do vestiário, o time do Parque São Jorge soube controlar o jogo e aproveitar suas oportunidades. Aos cinco minutos do segundo tempo, Klyschilan marcou o terceiro,  seguido por Matheus que anotou o quarto e último do Corinthians na partida.

Com o gol na partida de hoje, o atleta Daniel Airosa chegou a 11 no torneio e está briga pela artilharia. O Corinthians segue líder, mesmo com um jogo a menos que o segundo colocado, a AABB.

Próximo Compromisso

O sub-20 do Corinthians volta à quadra na quarta feira (25), às 19h30, para encarar o Magnus, novamente pelo Metropolitano A1. A partida acontece na casa do adversário, na Arena Magnus, em Sorocaba.

Foto: Ilustrativa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *