Corinthians/UNIP supera Taubaté pela LPF

Na noite desta sexta-feira (1), o Corinthians venceu, de virada, a equipe do Futsal Taubaté/SELT por 5 x 4 em partida válida pela sétima rodada da LPF, no ginásio Poliesportivo Wlamir Marques (zona leste de SP). Com a vitória, o alvinegro agora soma 15 pontos e ocupa a terceira posição da tabela.

O jogo

O primeiro tempo começou bem agitado, ambas as equipes com um equilíbrio tático muito grande e um jogo bem truncado, com muita marcação. Aos 18 segundos do primeiro tempo, o time adversário abriu o placar por meio do pivô Fabinho.

Sem sentir o gol, o Corinthians organizou a equipe e buscou o empate com um pênalti, marcado por Douglas Nunes, o que levou o time a conseguir a virada logo depois com Renatinho. No fim do primeiro tempo, o Corinthians sofreu gol de empate – desta vez com Dasaiev.

O segundo tempo foi ainda mais equilibrado. Com intensidade, o Corinthians abriu uma boa vantagem com gols de Alex Santos, Matheus e Higor Ribeiro. Com 5 x 2 no placar, o Timão tentou segurar o jogo, mas a equipe do Taubaté cresceu, descontando o placar, mais uma vez com Fabinho.

Depois do gol, o Corinthians conseguiu segurar a ofensiva do adversário, apostando no contra-ataque. No fim do jogo, o goleiro-linha da equipe adversária surtiu efeito e Jojô balançou as redes. No entanto, o placar se manteve até o apito final.

Informações: Ag. Corinthians

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *