Corinthians/UNIP vence o Tupi pela Copa do Brasil

Na noite de segunda-feira (04), o Corinthians/UNIP recebeu o  Tupi e venceu por 5 a 0, em partida válida pela oitavas de final da Copa do Brasil, no ginásio poliesportivo Wlamir Marques. Com a vitória, o time paulista saiu na frente na disputa e se aproximou ainda mais das quartas de final da competição.

O Jogo

O primeiro tempo da partida começou com o Corinthians expondo sua superioridade técnica sobre o adversário. Trocando passes com facilidade e encaixando as jogadas treinadas por André Bié, o alvinegro saiu na frente logo nos primeiros minutos com um gol de Murilo. Seguindo com superioridade, os donos da casa deram muito trabalho ao goleiro da equipe mineira. Não demorou muito para Alex ampliar o placar com um belo chute de canhota no ângulo. Os times foram ao vestiário com o placar marcando 2 a 0 para o time da casa.

Logo no início da segundo etapa, Higor marcou o terceiro gol. Pouco tempo depois, Alex acertou um belo chute no canto esquerdo e ampliou novamente o placar. Com o time mineiro se lançando ao ataque, Nenê fez o quinto em erro do goleiro-linha adversário e fechou o placar em 5 a 0.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *