Credenciamento para Corinthians x Intelli pelas semis da Liga Futsal

Na manhã da última terça-feira (11) em Uberlândia, no Estádio Municipal João Havelange, ficou acertado todos os detalhes para a primeira partida da semifinal entre ADC Intelli e Corinthians pela Liga Futsal 2014. As equipes se enfrentam no dia 18 de novembro, às 21h40, no Ginásio Sabiazinho (Uberlândia).
A Intelli será a mandante da quadra, mas de acordo com o regulamento da LNF, a equipe de Orlândia não pode sediar as etapas finais da competição, já que o ginásio Maurício Leite de Moraes não tem capacidade de público mínima de três mil lugares, e dessa forma, a diretoria intelliana escolheu Uberlândia como palco da semifinal. Caso a Intelli passe para a final, o palco decisivo também será o Sabiazinho, contra o Jaraguá do Sul ou Sorocaba, equipe do craque Falcão, times que duelam pela outra vaga na decisão.
Durante a reunião, representantes da Futel, do clube de Orlândia e autoridades da cidade discutiram os detalhes da partida e esquema de segurança para a cobertura do evento esportivo. A reunião foi aberta e contou com a cobertura da TV, rádio e jornais locais.
SERVIÇO
Em Uberlândia: Serão disponibilizados 5.000 ingressos que serão vendidos no valor de R$ 20, mais um litro de leite. A meia entrada custa R$ 10, e mais um litro de leite. As doações serão repassadas a instituições sociais de Uberlândia.
As torcidas de ambos os times ficarão em arquibancadas separadas e terão ingressos diferentes, portanto, o torcedor deve identificar qual ingresso deseja no momento da compra, sendo que com ingresso da outra torcida não será possível o acesso ao ginásio.
Os ingressos começam a ser vendidos a partir da próxima sexta-feira (14) na Silva Sports, no Terminal Central, das 9h às 19h. Caso no dia do jogo ainda tenha ingressos disponíveis, a venda será realizada na bilheteria do ginásio Sabiazinho.
Em Orlândia: A EPAH Estúdios, patrocinadora da ADC Intelli irá adquirir uma carga de ingressos para o torcedor da Intelli que for de Orlândia. Esses ingressos serão válidos apenas para adentrar o lado da torcida da Intelli no ginásio e serão repassados ao torcedor na Loja Oficial do Clube (ADC Intelli Store – Avenida 11, 731 Centro), das 09h00 às 13h00 e das 15h00 às 18h00, mediante um litro de leite, que posteriormente será repassado a entidades beneficentes do município.
*OS INGRESSOS DOADOS PELA EPAH ESTÚDIOS SERÃO MUITO LIMITADOS E APÓS O ENCERRAMENTO DESSA CARGA, SERÃO VENDIDOS COM AS MESMAS CONDIÇÕES DE UBERLÂNDIA, TAMBÉM NA ADC INTELLI STORE.
ÔNIBUS PARA TORCIDA: Empresários parceiros da ADC Intelli irão alugar ônibus que se vão se deslocar até Uberlândia. A quantidade ainda não está definida. Quem for de ônibus deverá solicitar uma senha no momento da retirada do ingresso.
HORÁRIO DO JOGO E ABERTURA DOS PORTÕES: A partida terá início às 21h40 e os portões serão abertos às 20h.
ESTACIONAMENTO: O ginásio possui estacionamento próprio.
CREDENCIAMENTO DE IMPRENSA: O credenciamento de imprensa deverá ser solicitado no email claudiasalgado.futel@gmail.com e retirado até no máximo meia hora antes da partida no próprio ginásio.
ENTRADAS NO DIA DO JOGO: Torcida ADC Intelli – Portão 1 – Rampa Principal (Av. Anselmo Alves dos Santos, 3.415 – Santa Mônica)
Torcida do Corinthians – Portão 5 – Gerador (Av. Anselmo Alves dos Santos, 3415 – Santa Mônica)
Autoridades (Portão do Elevador)
Imprensa (Portão do Elevador)
Entrada para Deficiente Físico com 01 Acompanhante (Portão do Elevador)
* O SETTRAN (Secretaria de Trânsito e Transportes – Uberlândia) irá disponibilizar 3 ônibus especiais saindo do Terminal Central e 1 saindo do Terminal Santa Luzia até momentos antes do início da partida e fará o caminho inverso ao final do jogo.
Com informações Assessoria ADC Intelli