Crescendo no Metropolitano, Taboão bate Primeiro de Maio fora de casa

No último sábado (14), em partida válida pelo Campeonato Metropolitano Feminino, as meninas do C.A. Taboão da Serra encararam o Primeiro de Maio no ginásio Noêmia Assumpção, na cidade de Santo André-SP. Fora de casa, as taboenses, que vem em uma crescente na competição, venceram as andreenses pelo placar de 3 a 0.
Os gols da vitória das visitantes foram marcados por Andreza, Nathalia, e por fim, Carolina. Com os tentos marcados, o time de Taboão chegou ao seu 16º no torneio, organizado pela Federação Paulista de Futsal (FPFS), contra 12 sofridos.
Com o resultado, as “C.A.T.S.”, agora, estão na vice liderança do Metropolitano Feminino, e com 12 pontos ganhos, tem quatro vitórias e duas derrotas. Já o Primeiro de Maio, depois do placar adverso, é o quarto colocado, com 10 pontos: três vitórias, um empate e duas derrotas.
No próximo sábado (21), Taboão da Serra receberá a A.D.C. São Bernardo no ginásio poliesportivo José de Souza Sobrinho, o “Zé do Feijão”, a partir das 19h15. A equipe de Santo André-SP, no domingo (22), medirá forças com o São José, novamente no Noêmia Assumpção, às 17h00.

Foto: Divulgação/C.A. Taboão da Serra