Cris Souza analisa jogo Cats contra o São José, pela Copa do Brasil, como um dos maiores de sua carreira

Após a difícil classificação para as semifinais da Copa do Brasil de Futsal feminino, a equipe taboanense começa a pensar em sonhos mais altos. Trazer a final para Taboão da Serra é um sonho da técnica Cris Souza, que pode ser realizado em breve.

“A gente está avançando na competição, podemos chegar a final e jogar em Taboão da Serra é um sonho para todas nós”, disse Cris Souza. “Seria a realização de um desejo, estamos todas empenhadas nesse sonho”, lembrou.

Essa é a segunda edição da Copa do Brasil, primeiro ano que Taboão da Serra entrou na disputa. A próxima partida só deve acontecer após o final da Copa do Mundo, que acontece na Rússia. Mesmo assim, a ansiedade das meninas já é grande.

Sobre a partida contra o São José, que classificou a equipe, Cris elogiou o trabalho das atletas. “Para mim como treinadora, foi um dos maiores jogos da minha carreira. A preparação para o jogo exigiu muita estratégia, tanto da minha parte, como jogadas, trocas pontuais, até toda estratégia de defesa. Estou bem realizada com o que desenvolvimento na partida, nível de futsal jogado, reflete toda nossa preparação.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *