Curso de oficiais de arbitragem Federação Paulista de Futsal

A Liga Valinhense de Futsal está promovendo um curso para formação de Oficiais de Arbitragem (Árbitros e Anotadores).

O curso será ministrado pela Escola de Árbitros da Federação Paulista de Futsal com a duração de 64 horas/aulas, divididas em oito sábados. Depois de formados,  alunos podem atuar em Campeonatos Regionais e também em Campeonatos Estaduais de Futsal.

Os instrutores serão árbitros do quadro da FIFA e da CBFS, com atuações em diversas competições no Estado de São Paulo, Brasil e América do Sul. A previsão de início das aulas é dia 09/03.

Valores: R$ 400,00 para pagamento a vista ou R$ 450,00 para pagamento em até 3x no Cartão de Crédito.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail ligavalinhensefutsal@outlook.com ou pelos telefones (19) 99111-4084 (Paulo), (19) 99797-1941 (Arildo) e (19) 98896-1017 (Airton).