LICENÇA PARA TREINADORES: Curso intensivo de 15 a 26/07 – VAGAS LIMITADAS

A Escola Paulista de Futsal – EPF, departamento acadêmico da Federação Paulista de Futsal está com as inscrições abertas para o Curso de Certificação Profissional para a obtenção da Licença de Treinador de Futsal.

O curso tem carga horária de 100 horas/aulas e no período de 15 a 26/julho será realizado o curso intensivo, ou seja, 10 dias de aulas seguidas (2 semanas – de segunda a sexta) das 8h00 às 18h00.

Treinadores registrados na FPFS de 2015 em diante poderão obter a Licença participando do curso perfazendo a carga horária de 60 horas/aulas. Os demais interessados (Maiores de 18 anos com Ensino Médio completo de nível de escolaridade) bem como treinadores registrados na FPFS antes de 2015 farão as 100 horas.

As licenças são por níveis (Nível C = categorias de iniciação, Nível B = categorias de Base e Nível A – categorias Sub 20 e principal), entretanto, a EPF está, temporariamente, oferecendo a licença unificada (3 níveis) aos treinadores que participarem e concluírem com aproveitamento o Curso de Certificação profissional.

Saiba mais: LICENÇAS PARA TREINADORES DE FUTSAL

Investimento:

R$ 1.800,00
(carga Horária: 100 horas/aulas presenciais)
Treinadores registrados na FPFS no período de 2015 em diante terão carga horária de 60 h/a e valor proporcional

Local:
Colégio Amorim


REGULAMENTO DO CURSO DE CERTIFICAÇÃO PROFISSIONAL

 

 

FICHA-DE-INSCRIÇÃO-CURSO-EPF

Word doc icon

Preencha a Ficha de Inscrição, salve-a em seu computador e a envie para | epf@futsal.com.br

 

Saiba mais CLIQUE AQUI

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *