De virada, AA FIB/Total Móveis consegue a primeira vitória na LPF

Mesmo atuando como visitante e saindo atrás no placar, a Associação Atlética FIB/Total Móveis conseguiu a primeira vitória na LPF. Na noite de quinta-feira (17), a equipe de Bauru derrotou a AD Indaiatuba/Pipocas Clac/CTI por 2 x 1, na Arena Aldrovani, na cidade de Indaiatuba.

A partida começou movimentada. Antes da primeira metade da etapa inicial as duas equipes totalizavam dez finalizações e a rede balançou uma vez; melhor para a AD Indaiatuba/Pipocas Clac/CTI, que conseguiu abrir o marcador com Claudinho.

Após o gol, o jogo seguiu agitado e quando percebeu um crescimento da AA FIB/Total Móveis, o técnico de Indaiatuba pediu tempo técnico, no reinício, as chances continuaram sendo criadas e, apesar das 23 finalizações, o placar seguiu 1 x 0 até o intervalo.

A equipe de Bauru voltou do vestiário com uma novidade: o ala Leandro Borges, reforço que fez sua estreia com a camisa da AA FIB/Total Móveis. E o estreante levou perigo em duas oportunidades, na primeira, a bola foi para fora e na segunda, parou no goleiro.

Embora Leandro Borges tenha chegado perto do gol, quem conseguiu o gol de empate para os bauruenses foi o ala Leandro, que já havia marcado na rodada anterior. A virada veio com o ala Grilo, que determinou o placar de 2 x 1 a favor da AA FIB/Total Móveis.

Com a vitória, a equipe de Bauru chegou aos quatro pontos, mesma pontuação da AD Indaiatuba/Pipocas Clac/CTI. Porém, com três jogo a menos. Agora, a AA FIB/Total Móveis voltará à quadra no próximo dia 25, para encarar o Pulo do Gato, em Bauru.

Informações e foto: Assessoria de imprensa AA FIB/Total Móveis

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *