De virada, São José/Manguaça vence a Intelli/Paraíso

Pela Liga Paulista de Futsal, o São José/Manguaça FS recebeu a equipe da Intelli/Paraíso, em jogo disputado no ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos (91 km de SP), onde, de virada, venceu por 2 x 1.

O Jogo

A partida começou igual para ambos os times. Enquanto o São José saía a toque, a Intelli marcava forte e dava poucos espaços para avanço. Com a bola no pé, os visitantes levavam perigo ao subir usando o pivô para distribuir o jogo.

Por se tratar de uma partida bem equilibrada as chances demoraram para aparecer. O time da casa tentou com Leandrinho, depois de se livrar na ala, com Simi, aproveitando uma bola de tempo e com Tuiu, fazendo bem o pivô na frente.

No final do primeiro tempo veio o gol dos visitantes: em bola rodada rápida para o meio, Lineker aproveitou um segundo de atraso da defesa e chutou no canto, fazendo o primeiro. Sem se abater, o São José continuava na ofensiva, buscando o empate. Na defesa, o goleiro Daniel garantia a permanência do placar.

O São José/Manguaça voltou com ainda mais ofensivo: logo no primeiro lance, em cobrança de falta, Vandinho chutou direto para marcar o de empate. Gustavinho teve  boa oportunidade com uma escapada pela ala e, logo depois, teve um chute que o goleiro da Intelli pegou com a ponta dos dedos.

A Intelli passou a ter mais dificuldade para subir ao ataque, esbarrando na boa marcação da equipe de São José dos Campos propôs e, com isso, recuaram sua defesa. Isso ajudou o time da casa, que agora passava a ter ótimas chances para marcar. Tuiu teve chance ao dominar uma bola de frente, mas viu a defesa recuperar a tempo.

Tentando se manter com a posse e com o limite de faltas estourado, a equipe de São Sebastião do Paraíso (MG) entrou com o goleiro-linha, tocando a bola de um lado para o outro, fazendo o tempo rodar e só avançando quando havia certeza da finalização. Assim a partida entrou no último minuto, com o próprio São José promovendo o experiente Tatu na mesma função.

Faltando cinco segundos para o fim, tiro livre assinalado para o São José/Manguaça. Simi bateu cruzado, fazendo o segundo da equipe e garantindo a vitória da equipe na LPF.

Informações e foto: assessoria de imprensa São José/Brenno Domingues

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *