Desafio Internacional: Brasil x Uruguai em Minas Gerais

O último compromisso da Seleção Brasileira Masculina adulta está marcado. A cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais, irá receber o amistoso entre Brasil e Uruguai, no domingo, 20 de novembro, na Arena Minas. A bola irá rolar a partir das 10h – horário de Brasília -, com transmissão ao vivo da Rede Globo para todo o país.
Técnico da Seleção Brasileira nestes últimos jogos de 2016, André Bié já definiu a lista de convocados. Dentre os nomes escolhidos, destaque para Barbosinha, que vem fazendo uma grande temporada com a camisa da Copagril, além da jovem promessa Leandro Lino, do Corinthians.
O último encontro entre brasileiros e uruguaios foi durante a Copa Sul-Americana, em Uberaba (MG), pela segunda rodada da competição. Os brasileiros venceram a partida por 5 a 1. Neste ano será o quarto encontro entre as seleções – todos os confrontos terminaram com triunfo do Brasil.
O torcedor já pode se preparar para apoiar a Seleção nas arquibancadas da Arena Minas. Os ingressos irão custar R$ 30,00 a inteira e R$ 15,00 a meia – mediante apresentação de documento. A venda será feita nas três unidades do Colégio Rui Barbosa (Unidade Pampulha – Avenida Portugal, 4347- Itapuã; Unidade Palmares – Rua Manoel Venâncio Martins, 183; Unidade Centro – Rua dos Goitacazes, 433), no Hotel Intercity BH Expo (Av. Amazonas, 7702 – Centro) e na Federação Mineira de Futsal (Av. Olegário Maciel, 311 – 1º andar – Centro).
A comercialização dos bilhetes também será feita de forma online, através do site Compre Ingressos.
Convocados –
Goleiros: Tiago (Magnus – SP) e Deivd (Copagril – PR);
Fixos: Ciço (Minas – MG) e Rodrigo (Magnus – SP);
Alas: Leandro Lino (Corinthians -SP), Marcel (Corinthians – SP), Nenê (Corinthians – SP), Pixote (Magnus – SP), Falcão (Magnus – SP), Gadeia (Intelli – SP) e Jackson (Intelli – SP);
Pivôs: Barbosinha (Copagril – PR), Deives (Corinthians – SP) e Douglas (Intelli – SP)