Diretoria da ADC Ford Taubaté faz balanço da temporada 2014

Campeão dos Jogos Regionais, terceiro colocado na Copa Vanguarda e uma das oito melhores equipes do estado de São Paulo. Esse é o balanço da ADC Ford Futsal/ Taubaté na temporada de 2014, ano em que o time participou pela primeira vez da elite do futsal paulista.
Não podemos falar que foi um ano ótimo, porém acredito que tenha sido bom. Infelizmente não encerramos a temporada da maneira que queríamos, mas durante quase todo esse tempo tivemos em quadra um elenco aguerrido, difícil de ser batido e que venceu grandes jogos”, disse Alan Victor, presidente da ADC Ford.
Quem também aprovou o desempenho do time taubateano foi o diretor, André Coutinho. Em quatro anos com o projeto em prática, os resultados já demonstram evolução dentro e fora das quatro linhas.
Estamos de volta, e agora é para ficar. Esse foi o nosso lema quando colocamos em prática o projeto. Se tornou realidade com uma equipe sólida, que demonstrou força na série A2 e se consolidou na elite paulista. Neste ano fizemos partidas equilibradas frente às melhores equipes do Brasil, e agora queremos ir além, alcançar voos maiores”, ressaltou André.
Para o ano que vem, uma das novidades da ADC Ford será a nova casa. Em parceria com a Prefeitura de Taubaté, o ginásio da Vila Aparecida passará por reformas para receber as competições de 2015. De acordo com os responsáveis pelo time, será mais uma temporada de evolução.
Precisamos aperfeiçoar nossa estrutura como um todo para que possamos elevar nosso nível de atuação. Ano que vem queremos entrar em quadra com mais força e brigar por mais títulos. Com a entrega do ginásio reformado, vamos ter um local nosso e um apoio ainda maior da nossa torcida”, completou o diretor.
Apoio: O time da ADC Ford Futsal/ Taubaté tem o apoio da Top 10 Assessoria em Comunicação Esportiva, Prefeitura de Taubaté, Academia Cunzolo Acqua, Faculdade Anhanguera, RT Sports, Clean Car e Renato Osório Nutricionista.
Por Assessoria FPFS
Com informações Assessoria Top 10 Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *