Diretoria do São José anuncia saída de quatro jogadores para próxima temporada

Visando a próxima temporada, na última terça-feira (15), a diretoria do São José Futsal anunciou, oficialmente, a não renovação do contrato de quatro jogadores para 2016. O goleiro Melão, o fixo André, Jhow, que atua como ala ou pivô nas quatro linhas, e o ala canhoto Fernandinho não fazem mais parte da equipe do Vale do Paraíba e, agora, estão livres para negociarem com outros times.

Segundo a diretoria do clube de São José dos Campos-SP, os jogadores mostraram muito profissionalismo durantes seus contratos com a equipe interiorana, além de terem ajudado o time nas diversas ocasiões de jogo. Os diretores disseram, ainda, que fica o agradecimento aos jogadores pelos serviços prestados.

Agora, os dirigentes do São José seguem trabalhando para anunciarem, futuramente, novos reforços e até dispensas de nomes já conhecidos pelo torcedor joseense. Em breve, o clube do interior paulista deve trazer mais novidades sobre contratações e renovações de contratos.

Com informações: Brenno Domingues/Quarttus Marketing

Foto: Divulgação/Quarttus Marketing