ÉÉÉÉ CAMPEÃOOOOO: S.C CORINTHIANS PAULISTA CONQUISTA SEU 9° TÍTULO PAULISTA

Na noite desta terça-feira, 15/10, jogando na cidade de Sorocaba, no Ginásio Arena Sorocaba, a partida decisiva da grande final do Campeonato Paulista/Penalty, entre Magnus Futsal e S.C Corinthians Futsal. A equipe alvinegra não sentiu a pressão de jogar na casa do adversário e se impôs desde o início da partida, chegando a abrir 3 a 0 no primeiro tempo, mas depois a equipe da casa conseguiu diminuir duas vezes.

A partida terminou com o placar de 6 a 2 para o Corinthians e, no agregado 9 a 5. A primeira partida da última sexta-feira (11), foi muito disputada terminando empatada em 3 a 3, mas hoje a história foi completamente diferente, o Magnus parecia outra time em relação a partida que fez fora de casa na semana passada, e a equipe da capital soube se aproveitar disso, Henrique marcou duas vezes, Higor, Matheus, Daniel e Leandro Lino contra fechou a conta. O primeiro gol saiu aos 28 segundos de jogo, a equipe abriu o placar com Henrique, aos 5 Leandro Lino marcou contra e aos 7 min Higor ampliou. No segundo tempo Daniel e Matheus fizeram o quarto gol e quinto gols respectivamente da equipe alvinegra e para fechar Henrique fez o último aos 30. Os gols da equipe da casa foram marcados por Rodrigo e Charuto.

O Corinthians se sagrou Enea – Campeão Paulista, após excelente campanha a equipe somou mais um título paulista para a conta, atrás apenas de S.E Palmeiras – 13 e Banespa – 10 títulos respectivamente.

A equipe corintiana, campeã paulista de futsal nesta terça, chegou ao 10° lugar no trending topics do twitter no Brasil, no google trends o mesmo tema foi líder de pesquisas logo após o final da partida. No YouTube o jogo teve mais de 45 mil acessos simultâneos e no Facebook 1.800 acessos simultâneos.

A FPFS – Federação Paulista de Futsal, agradece a todos os funcionários que foram fundamentais na organização não só das finais, mas de todo o campeonato. Agradecemos também aos patrocinadores, Penalty, Água Boa, Segasp pela parceria, a toda equipe de arbitragem que participou da competição, a todas as equipes participantes e parabeniza a equipe S.C Corinthians Paulista pela conquista.

📸: @yurigomes /Elite Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *