Em busca da quinta final consecutiva de LNF, Intelli inicia semana decisiva antes da estreia nos playoffs

A ADC Intelli começou o que, até então, é a semana mais importante da temporada. No domingo os Grenás encaram o Supermercados BH/ Minas no primeiro jogo das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal.
Apesar da derrota na última sexta-feira (30/09) pela Copa Paulista, no certame nacional a Intelli vem de uma sequência de seis vitórias consecutivas, resultados que deram aos paulistas a melhor campanha entre as 16 equipes classificadas para os playoffs.
Um dos mais experientes da equipe, o ala Cabreúva garante que a Intelli estará muito forte nessa fase de mata-mata, mas ressalta a qualidade da equipe mineira e a importância de ter uma semana de muita dedicação para minimizar os erros e levar um bom resultado para o jogo de volta, que acontece no dia 15, na Arena Olímpica João Mambrini em São Sebastião do Paraíso.
Na primeira fase conquistamos um empate com o Minas, fora de casa. Apesar do bom resultado, tivemos muitas dificuldades e ficamos na maior parte do tempo atrás do placar. Temos que acertar os detalhes, ver onde estamos pecando para fazer um bom jogo no domingo – analisou o camisa 10.
A partida entre Supermercados BH/ Minas e ADC Intelli será às 11h de domingo (09/10), na Arena Vivo, em Belo Horizonte, com transmissão dos canais SporTV e das rádios ORC e Gazeta FM.
Por: Assessoria FPFS
Com informações Assessoria ADC Intelli