Em busca da reabilitação, A.A. FIB encara Guarulhense pela Liga Paulista

Na próxima terça-feira (12), a A.A. FIB, de Bauru-SP, vai em busca da reabilitação na Liga Paulista de Futsal (LPF). O time bauruense, após a derrota para o Jacareí por 3 a 2, vai encarar o Atlético Guarulhense a partir das 20h15, fora de casa, no ginásio Thomeuzão, na cidade de Guarulhos-SP.

Adversários da A.A. FIB, os jacareienses ainda não sabem o que é vencer pela competição, já que perderam para o Corinthians pelo placar de 7 a 1, na estreia, e para o São José por goleada de 6 a 1, na segunda rodada. Sobre o Jacareí, o ala Caique, da equipe bauruense, declarou o seguinte: “Eles farão o jogo da vida contra nós, porque se perderam mais uma vez, estarão praticamente desclassificados. Vai ser um jogo pegado, e quem errar menos, vai sair vitorioso”, disse o jogador.

Apesar do “tropeço” no jogo passado, o time de Bauru-SP está na quarta colocação do grupo A da LPF, com três pontos ganhos, pois venceu o Pompeia por 2 a 1, na primeira partida pelo campeonato. Em relação à importância do confronto na próxima terça (12), Everton Carvalho, o “Alemão”, técnico da A.A. FIB, acredita que é fundamental vencer fora de casa na competição: “Não temos muito tempo para lamentar a derrota em nossos domínios, temos que nos conscientizar que será fundamental recuperar esses pontos fora de Bauru-SP”, declarou.

“Com mais uma vitória, nossa equipe se mantém na zona de classificação, então, vamos entrar em quadra para vencer e continuar atrás do nosso objetivo: uma vaga na segunda fase”, finalizou o treinador, auxiliado pelo irmão Elton Carvalho na comissão técnica da equipe bauruense.

Com informações e foto: Rafael Peloso/A.A. FIB