Em semana de negociações, Orlândia anuncia contratação de Gian "Wolverine"

Após a decisão da Liga Nacional de Futsal (LNF), a diretoria da ADC Intelli/Orlândia, através do presidente Renzo Spedicatto, anunciou as primeiras contratações e, principalmente, saídas de jogadores do time orlandino. Campeão da LNF com o Carlos Barbosa, do Rio Grande do Sul, o goleiro Gian, o “Wolverine”, será uma das novidades do elenco grená para a próxima temporada.
O capitão Ciço, fixo do Orlândia e remanescente do bicampeonato nacional da equipe, anunciou recentemente, através de postagem emotiva em sua rede social, que não fará mais parte do grupo da Intelli para 2016. O jogador vestirá a camisa do Minas (MG) na próxima edição da Liga Nacional de Futsal (LNF).
Segundo a diretoria da equipe orlandina, a base do time grená será mantida para o ano que vem. Os dirigentes garantem que, nomes como os goleiros Eduardo e Diego, o fixo Renan, os alas Gadeia, Jackson, Felipe e Cabreúva, e o pivô Dieguinho serão mantidos no elenco.
Ainda de acordo com a diretoria da Intelli, atletas como Carlos, Guina, Matheus Gaúcho, Renan Fuso, Thiago Cabeça, Matheus BH, Kauê e Welinton estão com situações indefinidas, ou seja, podem ser negociados com outras equipes a qualquer momento. Os objetivos do presidente Renzo Spedicatto e dos demais dirigentes do Orlândia são fechar contratações de jogadores e, também, renovar contratos com atletas do time até o próximo final de semana.
Nas próximas quarta-feira (02) e sexta-feira (04), a Intelli terá desafios pela frente, ambos contra a A.D. Yoka, de Guaratinguetá-SP, válidos pela grande final da Copa Paulista de Futsal. A primeira partida está marcada para às 20h00, no ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia-SP.

Com informações: GloboEsporte.com
Foto: Divulgação/ Porthus Junior / Agencia RBS