Em sete competições disputadas nesta temporada, futsal feminino do Cats chegou em seis finais

A temporada foi repleta de decisões nos campeonatos que o futsal feminino do Taboão da Serra disputou. Ao todo, seis finais foram realizadas pela categoria principal e, apenas em um torneio, o time do Cats não avançou à grande decisão: no Campeonato Estadual, disputado no segundo semestre.

Na somatória, a equipe comandanda pela treinadora Cris Souza conquistou três títulos: Campeonato Paulista Universitário, Jogos Regionais e Taça Brasil. O vice-campeonato veio no Metropolitano, Jubs (Brasileiro Universitário) e nos Jogos Abertos do Interior. Pelo Estadual, as meninas pararam nas semifinais, sendo eliminadas pelo São Bernardo.

Para a treinadora da equipe, Cris Souza, chegar nas decisões de praticamente todos os campeonatos que o Cats disputou mostra o quanto as jogadores cresceram dentro de quadra. “Foi um ano histórico, conseguimos ter um equilíbrio técnico e tático muito grande. Disputar sete campeonatos e chegar à final em seis, mostra um amadurecimento e evolução da equipe”, disse.

Por conta das boas campanhas e visando as próximas competições, a comandandante adianta que a diretoria do Taboão da Serra, junto com a comissão técnica, anteciparam o período de contratações de novos reforços e renovações de contratos.

“Terminamos 2017 já planejando a próxima temporada,  de modo que a gente consiga manter a base e  trazer reforços que possam fazer com que essa equipe seja ainda melhor. A gente tem o claro objetivo de trazer os títulos que faltaram este ano e levar alegria para o nosso torcedo, que joga junto, que é apaixonado pela modalidade”, ressalta.

De fato, a diretoria do Cats tem se movimentado neste fim de ano, e já renovou o contrato de diversas atletas: Marielle, Luana, Lorrana, Nathalinha, Susana, Flaviane, Talita e Drika.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *