Em tarde de grandes jogos no Canindé, Pulo confirma cinco categorias nos playoffs

O último compromisso do Wizard/Pulo do Gato/Sanasa pela primeira fase foi em São Paulo diante da Portuguesa. O confronto era importante para o Sub 12, que ainda precisava do resultado para se classificar, e com o heroico empate, conseguiu. Com o resultado, a base gatense garantiu as cinco categorias nos playoffs do Metropolitano série Ouro. O Sub 17 também se destacou, se impondo fora de casa, e garantindo a vice liderança da chave.
Na primeira partida do dia, a decisão do Sub 12. A Portuguesa fazia melhor campanha, e o Pulo precisava do resultado fora de casa. A equipe não decepcionou, e jogou com muita garra, arrancando um empate dramático no final da partida. Final Portuguesa 1 x 1 Pulo do Gato. Com o resultado, o Sub 12 avançou pela primeira vez em dois anos para os playoffs do Metropolitano série ouro. O gol gatense foi marcado por André Santinon.
O Sub 14 já classificado, poupou jogadores, visando a segunda fase, o que contribuiu para a derrota de 4 a 0 diante da líder Portuguesa. Com o resultado, a equipe gatense perdeu a vice liderança para o Inter Regatas, terminando a primeira fase na terceira posição da chave.
O Sub 10 tinha tudo para fazer partida equilibrada, mas cometeu erros por falta de concentração, que custaram três gols ao adversário, que jogou no erro gatense. Final, Portuguesa 5 x 2 Pulo do Gato. Os gols do Pulo foram marcados por Gu (1º) e Guilherme Duarte (2º).
A equipe Sub 16 fez boa partida fora de casa diante da Lusa, terceira colocada. O duelo foi equilibrado, e o time da casa venceu por 3 a 2. Porém a arbitragem foi polêmica, e o resultado poderia ter sido diferente. Mesmo com a derrota, o Pulo não perdeu a liderança, e avança com moral para a próxima fase da competição. Os gols do Pulo foram marcados por Léo Consolin (1º) e Hugo (2º).
O Sub 17 conquistou mais uma vitória maiúscula no campeonato, encerrando o segundo turno invicto. A vitória por 3 a 2 fora de casa devolveu a derrota em Campinas no primeiro turno. A partida era importante e definiria a vice liderança da chave. Com propriedade, a equipe gatense fez o resultado diante de um adversário duro, e levará a invencibilidade para a segunda fase. Os gols do Pulo foram marcados por Yan (1º), Léo Astolfi (2º) e Clebinho (3º).
Por Assessoria FPFS
*Com informações Assessoria Pulo do Gato

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *