Equipes da Futsal Itaí e Escolinha do Santos duelaram em jogos amistosos

No último domingo, a cidade de Itaí-SP recebeu em seu principal Ginásio de Esportes, uma das equipes mais tradicionais do país, o Santos Futebol Clube, representado por uma de suas escolinhas oficiais. O amistoso envolvendo a equipe da casa A.D.M.E/Futsal Itaí e o Santos Futebol Clube, levou ao ginásio um grande público para acompanhar seis partidas de seis categorias diferentes.
Nos jogos envolvendo as duas equipes, o que foi mostrado em quadra foi de bastante equilíbrio, em algumas categorias ambas as equipes saíram com resultados positivos.
O comandante itaiense, Cristiano Cardoso falou com exclusividade com o Portal da Federação Paulista de Futsal sobre jogo inédito realizado em sua cidade.
O futsal de Itaí vem agradecer a diretoria do Santos, em especial ao Carlinhos França, aos professores Felipe Mello e Marcos Amaral, não podia esquecer do amigo Jean, que veio conhecer de perto nosso trabalho, foi um evento impar para nossa cidade, todos abraçaram este projeto desde o chefe do executivo aos nossos professores e funcionários que acreditaram que Itaí pudesse receber uma equipe de renome em nosso município”, disse o treinador bastante emocionado.
Confira os resultados dos jogos:
Sub-7: A.D.M.E/Futsal Itaí 3 x 7 Escolinha do Santos FC
Sub-9: A.D.M.E/Futsal Itaí 2 x 4 Escolinha do Santos FC