Érico Barbosa analisa resultados positivos diante do São José

As equipes sub-15 e sub-17 femininas do Clube Atlético Guarulhense entraram em quadra no sábado, 13, no CEU Cumbica, diante das meninas do São José. O sub-15 ficou no empate em 1 a 1, enquanto o sub-17 venceu por 2 a 0.

Técnico das meninas, Érico Barbosa analisou os resultados conquistados no Estadual. “Foram duas partidas muito difíceis, jogamos contra uma tradicional equipe do feminino. Criamos chances no sub-15, pressionamos desde o primeiro minuto de jogo,  porém não conseguimos sair do empate, apesar de criar boas oportunidade. Já no sub-17, tivemos uma grande eficiência no contra-ataque e na marcação, em que a equipe se empenhou e o coletivo fez total diferença para o triunfo”, disse.

O comandante ainda comentou sobre o empenho das meninas diante de um forte adversário. “Foi um resultado construído com muito empenho das meninas nos jogos e treinamentos, claro que contra o São José, que era o líder até então no sub-17 a vitória foi surpreendente, mas sabemos que a equipe tem grande potencial e que mais cedo ou tarde viria um grande resultado na competição”, falou.

Por fim, Érico comentou sobre as próximas partidas das duas categorias. “Agora teremos dois treinos antes do jogo contra Embu pelo sub-17. Se ganharmos, podemos dar um grande passo rumo à classificação. No caso do sub-15, se empatar contra Taboão da Serra no dia 04/11, podemos classificar para a semifinal”, finalizou.

Informações: assessoria de imprensa CA Guarulhense
Foto: Lucas Canosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *