Estadual Divisão Principal: Luiz Rodak, técnico do ADC São Bernardo, comenta sobre a semana de treinos visando o jogo contra o Guarujá Futsal

O ADC São Bernardo entrará em quadra no próximo sábado (28),  no Ginásio José Ivanoe Freitas Julião, contra do Guarujá Futsal/Seela/Au Santista, pelas quartas de final do Estadual Divisão Principal. O duelo, que promete pegar fogo, será pelo jogo de ida do mata-mata.
Com uma semana live para treinos, o treinador Luiz Rodak, colocou como ‘muito boa’ a preparação da equipe para o confronto contra o time praiano. “Treinamos na segunda, terça e quinta-feira. Fizemos trabalho tático, físico e situações de jogo, foi uma semana produtiva”, disse.
Com um elenco jovem ao seu retor – atletas das categorias Sub-18 e Sub-20, além de dois atletas mais experientes – , o treinador se mostra satisfeito com a campanha do elenco até a atual fase do certame e, confia no bom trabalho de seus jogadores no decorrer da campanhaase.
“Apesar de ser uma equipe jovem, os garotos estão muito motivados para esses jogos das quartas de final. Na primeira fase eles se saírem muito bem, jogando de igual para igual contra times mais experientes. O nível de jogo foi muito bom”, disse o treinador.
O duelo acontece à partir das 18h. Guarujá Futsal e ADC São Bernardo fazem parte da Chave B do Estadual.