Estadual Divisão Principal: "Temos um sexto jogador sendo representado pela nossa torcida", afirma Tiago Luis de Melo, técnico do Santafé

Vai começar as quartas de final do Estadual Divisão Principal. Oito equipes entraram em quadra neste fim de semana e brigaram por quatro vagas rumo as semi finais do certame. Entre as oito equipes está o Santafé/Policlima/Funec/Opticastilos, que enfrenta o Sertãozinho FC, a partir das 20h, no Ginásio Antonio Ramon do Amaral.
Na atual fase, os times classificados foram divididos em quatro grupos, sendo o Santafé e Sertãozinho pertencentes ao Grupo C.
Fazendo o primeiro jogo em seus domínios, o time de Santafé terá um jogador importante não dentro das quatro linhas, mas sim ao seu redor: o torcedor. “”Nossa torcida tem comparecido e tem sido fator preponderante. Com certeza temos um sexto jogador sendo representado pela nossa torcida”, ressaltou o técnico do time, Tiago Luis de Melo.
Para o treinador, além do apoio da torcida, que será fundamental, o time está pronto para encarar o Sertãozinho, já que foi no decorrer da semana feito um trabalho especifico em relação ao estilo de jogo do adversário.
“O time tem se preparado intensamente para a partida. Tivemos um pouco de dificuldade em relação a equipes com um jogo mais rápido, então focamos nosso trabalho em cima disso”, disse.
O segundo jogo entre as duas equipes acontece no dia 4 de novembro (sábado), a partir das 20h, no Ginásio Pedro Ferreira dos Reis