EX-ATLETA DA AABB-SP ATRAVESSA O MUNDO PARA RETORNAR AOS TREINOS NO JAPÃO

No início da tarde desta quarta-feira, 29/04, o Jornal SPTV 1ª Edição (SP1), exibiu reportagem, “VIAJANTE EM TEMPOS DE PANDEMIA”, quem registrou as 36 horas de viagem foi o jogador de Futsal, Vinícius Crepaldi (Banana), ex-atleta da AABBSP. Vinicius reside no Japão a quase 10 anos e estava de férias em São Paulo. Hoje o ex-atleta abebeano atua no Pescadola Machida, equipe da Liga Japonesa.  Com o retorno dos treinos marcado para o dia 7 de maio, ele precisou retornar ao país na semana passada para cumprir a quarentena local.

Vinicius presenciou durante sua viagem, que teve escala em Doha, no Catar, “cenas de filme”, como o próprio definiu: aeroportos com quase nenhum movimento, voos praticamente vazios, muita preocupação e a certeza de que o coronavírus parou o mundo inteiro.

Assista a reportagem:

CURIOSIDADE:
Em 2009, AABBSP foi convida para a abertura do Campeonato Nacional Japonês e Vinicius (foto) viajou ao Japão com a delegação abebeana.

Vídeo: SPTV 1ª Edição