Ex-Jacareí, ala/pivô Rodrigo é o novo reforço do São José Futsal

Na última quinta-feira (14), a diretoria do São José Futsal, equipe que disputa as Ligas Paulista e Nacional neste ano, anunciou a contratação de novo ala para o elenco. Trata-se de Rodrigo, ex-Jacareí, jogador que também atua como pivô nas quatro linhas; ele já está em São José dos Campos-SP para realizar exames médicos.

Com a chegada de Rodrigo, o time joseense, ao todo, trouxe dez atletas para o grupo de 2016. Invicta na LPF, a equipe do Vale do Paraíba conta, em quadra, com os seguintes jogadores: Bruno Lambão, Raul, Allan, Gui, Mimi Silva, Johnny, Betinho, Felipinho, Vinícius, Vandinho, William Carioca, Ferrugem, Léo, Henrique, Wilsinho, Rafael e Gaúcho; e agora, o ala.

Sobre o fato de poder vestir a camisa do São José, o ala declarou o seguinte: “Estou muito feliz de ter acertado com o São José. É um sonho disputar uma Liga Nacional, e eu vou fazer o meu melhor para ajudar a equipe daqui pra frente”, disse o também pivô.

Ficha técnica

Nome: Rodrigo Gomes Silveira (Rodrigo)

Posição: Ala/pivô

Data de nascimento: 03/03/1992