Falcão critica gestão do futsal brasileiro

Futsal e os principais jogadores do país ganhou mais um capítulo esta semana. No último sábado, a entidade anunciou que o Brasil receberá a Copa América da modalidade, em setembro, em Foz do Iguaçu. Sem comando técnico desde março, a seleção brasileira não atua desde 16 de novembro de 2014. E há pouco menos de dois meses, os atletas de maior destaque do país anunciaram um boicote à entidade, negando-se a defender a seleção, em protesto contra a crise política e administrativa na CBFS.
Tive uma conversa com o presidente no Paraguai (na última semana, durante a disputa da Libertadores) e deixei claro o porquê da nossa posição. Fui bem claro com ele e, de repente, no dia seguinte sai a notícia da Copa América. Isso mostra uma falta de preparo da gestão, querendo empurrar as coisas abaixo sem ter uma seleção estruturada. Causa estranheza ter um campeonato antes de ter uma comissão técnica e as coisas resolvidas. Essa gestão é pífia e falha – afirmou o craque Falcão.
Falcão lidera um grupo de jogadores que buscam um novo comando para a seleção brasileira de futsal.
Com informações GloboEsporte.com