Falcão garante que jogará final da Liga Futsal

Nesta sexta-feira (5), o craque Falcão, melhor jogador de futsal do mundo e principal esperança do Sorocaba na decisão da Liga Futsal 2014, revelou que fará de tudo para estar à disposição do técnico Vander Iacovino na partida entre Orlândia e Sorocaba. A segunda partida será nesta segunda-feira, às 19h, em Uberlândia (MG). Como venceu a primeira partida por 4 a 2, o Sorocaba joga pelo empate. Para o Orlândia, basta uma vitória no tempo normal, por qualquer placar, para levar o jogo para a prorrogação.
Recuperando-se de uma lesão na virilha, Falcão disse que pode apelar para as injeções para estar em quadra na sua décima final consecutiva de Liga Futsal.
Estou muito ansioso por este momento, por mais que você tenha um histórico grande cada ano e título tem sua história. Estamos próximos de um título inédito e nem que seja à base de injeção, como foi em Jaraguá do Sul, eu quero participar desse momento especial – revela o camisa 12.
Se o Sorocaba busca seu primeiro título nacional na história, Falcão pode celebrar a nona conquista da Liga Futsal. Se a equipe paulista vencer Orlândia, Falcão chegará ao quinto título consecutivo pelo quarto time diferente.
É meu o recorde, tenho oito títulos e é minha décima final consecutiva. São nove título por quatro equipes diferentes e pode ser o quinto consecutivo por quatro times diferentes. Os números ficam sempre eternizados e espero fazer história em Sorocaba. Puxamos o histórico e não encontramos nenhum atleta de esporte coletivo com esses números. Espero ano que vem estar na 11ª final consecutiva – disse Falcão.
Por Assessoria FPFS
Com informações GloboEsporte.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *