Falcão marca três e Magnus Futsal vence pela LPF

O Magnus Futsal entrou em quadra na noite de quarta-feira (6) na Arena Sorocaba e, com direito a três gols do craque Falcão, venceu o time de Itapeva por 5 x 1, pela LPF. O time sorocabano agora soma 15 pontos em oito jogos, com quatro vitórias, três empates e uma derrota, ocupando o quarto lugar na classificação.

Com início avassalador do camisa 12, o time da casa saiu na frente no placar aproveitando chute forte no canto. Na sequência, Falcão chutou entre as pernas do goleiro e fez seu segundo gol. Rocha, em jogada individual, driblou o goleiro para aumentar a vantagem. Antes do intervalo, Falcão fez seu hat-trick após grande troca de passes que terminou com toque rasteiro para a rede.

No segundo tempo, a pressão dos mandantes continuou, mas quem marcou foi Itapeva com Rafael, tocando na saída do goleiro Lucas Oliveira. A resposta veio em chutes de média distância que pararam na trave em duas oportunidades. No final do jogo, usando goleiro-linha, os sorocabanos fizeram o quinto com Arthur, completando passe na segunda trave.

O Magnus Futsal volta a jogar nesta sexta-feira (8), às 20h15, contra a equipe de Joaçaba, na Arena Sorocaba, pela Liga Nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *