Falcão quer jogar decisão da Liga Futsal e diz: "Nem que seja à base de injeção"

O craque Falcão está fazendo falcao_3tratamento intensivo para jogar a grande decisão da Liga Futsal 2014. O jogador foi desfalque do Sorocaba na primeira partida da final.
Recuperando-se de lesões na virilha e panturrilha, o craque afirmou que entrará em quadra “nem que seja à base de injeção“.  Se entrar em quadra na segunda-feira, Falcão jogará pela décima vez consecutiva a final da Liga Futsal. O ala busca seu nono título da competição.
Mesmo sem Falcão, o Sorocaba venceu Orlândia por 4 a 2, na primeira partida da decisão da Liga Futsal. Com isso, a equipe joga pelo empate nesta segunda-feira para conquistar o título mais importante do futsal brasileiro, logo no seu primeiro ano de existência.
Orlândia e Sorocaba fazem a segunda partida da final da Liga Futsal nesta segunda-feira, às 19h, em Uberlândia (MG).
Além da decisão da Liga Futsal, Sorocaba inicia na próxima quarta-feira, às 16h, no ginásio do Tênis Clube, contra São José, as semifinais da Liga Paulista. O jogo de volta será disputado no sábado, dia 13, no ginásio Agostinho Fávaro, em Paulínia. Sorocaba ou São José enfrentará na final o vencer de Orlândia e Corinthians, que fazem a outra semifinal.
Por Assessoria FPFS
Com informações GloboEsporte.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *