Famosos do Futsal Masculino doam R$ 10 mil à seleção feminina

Alguns jogadores famosos do Futsal Masculino doaram a quantia de R$ 10 mil para que a seleção feminina dispute Mundial de Futsal da categoria. Falcão e Neto foram um desses atletas, além do ala Vinícius. A “meninas” precisam arrecadar R$ 180 mil para irem ao Mundial. No entanto, até agora, elas conseguiram apenas um pouco mais de 5% deste valor.
Vencedora de todos os quatro Mundiais femininos (2010/11/12/13), a seleção brasileira teve a sua participação do torneio retirada pela CBFS, sob a alegação de inviabilidade financeira. Em seguida, a entidade deu o prazo até sexta-feira para que as atletas arrecadassem o valor necessário.
O ala Vinícius, do Orlândia, postou em suas redes sociais. “Aqui está a ajuda dada as meninas do futsal feminino feita através dessa doação dos atletas @vinifutsal77 @falcao12oficial @cicofutsal @rodrigoha @futsalneto @wilde13futsal @gabriel__dias @goleirotiago @franklinfutsal @pelebranco @mauriciomassoterapeuta @jefutsal9 #Lenisio e todos que participaram do jogo de Araçatuba há alguns meses atrás . O valor não resolve os problemas, (10.000 reais) mas é o que podemos doar. Quem puder e quiser ajudar, a conta está no post anterior. Parabéns à administração da CBFS da última década por conseguir deixar nosso esporte nessa situação mesmo com os mais de 80 milhões que entraram na entidade nos últimos 10 anos”, comentou.
Com informações GloboEsporte.com