FEDERAÇÃO FIXA HORÁRIO DE ATENDIMENTO EXCEPCIONAL DURANTE A PANDEMIA

ATENÇÃO FILIADO!

O serviço atendimento  presencial realizado na sede da FPFS – FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTSAL  foi suspenso temporariamente na segunda quinzena do mês  março/2020, seguindo as orientações do MINISTÉRIO DA SAÚDE DO BRASIL, tendo em vista a pandemia pelo novo CORONAVÍRUS (COVID-19).

Funcionários e colaboradores  continuaram executando suas atividades e  prestando atendimento aos filiados através do sistema home office.

Dado o cenário atual, optamos por tomar algumas medidas para  continuar zelando pela saúde e bem-estar dos nossos funcionários, colaboradores e filiados. Como medida preventiva, adotamos novo horário de atendimento na sede da entidade. A partir do dia 06 de julho de 2020 a Federação voltará seu atendimento presencial, excepcionalmente, de segunda a sexta-feira, das 10h às 12h e 13h às 16h   a iniciativa visa reforçar a importância de combater a disseminação do vírus, que vem crescendo gradativamente no Estado de São Paulo, conforme estamos acompanhando dia a dia.