FEDERAÇÃO PAULISTA IRÁ REALIZAR CONSELHO ARBITRAL PARA O CAMPEONATO ESTADUAL A1 PRINCIPAL 2019

A Federação Paulista de Futsal – FPFS, na próxima terça-feira, 30/07, um conselho arbitral, às 15h00, no auditório da FPFS, na Rua Beneficência Portuguesa, 24 – 6° Andar sala 615, para tratar dos devidos assuntos:

– Tratar sobre o formato de disputa do campeonato;
– Tratar sobre o chaveamento do campeonato;
– Tratar sobre o regulamento do campeonato.

Conforme os assuntos tratados acima, os clubes tem como compromisso:

– Preencher e assinar os formulários de confirmação de disputa do campeonato;

– Efetuar o pagamento referente a taxa de inscrição e devidas premiações, no valor de R$ 1.300,00 (Um mil e trezentos reais);

– Os débitos anteriores deverão ser quitados, para que ocorra a confirmação da participação no campeonato estadual 2019;

– Aos clubes participantes, estar de acordo com as disposições iniciais estabelecidas para o ano de 2019.

OBSERVAÇÕES: No conselho arbitral será permitida somente um representante do clube ou devidamente credenciada pelo clube formalmente e assinado à FPFS.