Feminino: São José Futsal/ Instituto Buzzo Sports vence A.D. São Bernardo Futsal e é tetracampeã paulista

A equipe de futsal feminino de São José dos Campos chegou ao tetracampeonato Paulista consecutivo sob o comando do técnico Marcos Derrico, “Nenê”, ao derrotar na noite desta terça-feira (6), a equipe de São Bernardo/Sabesp por 7 x 0, em jogo realizado no ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos (91 km de SP)
A ‘Máquina Amarela’, como é chamada pelos torcedores, não quis saber da vantagem do empate e foi para cima das adversárias, marcando duas vezes por meio de Taís. Não demorou muito e Tatinha, a artilheira, fez mais dois gols no primeiro tempo.
No segundo período não foi diferente. Aos 21 segundos, Taís marca seu terceiro gols na partida, e aos 11min4s, Jenifer Souza anotou o sexto. E quando restava pouco mais de um minuto, a goleira Jhennifer fechou a contagem.
Esta foi a quarta conquista deste ano da equipe, bicampeão dos Jogos Regionais, Campeão Metropolitano, Tetracampeão dos Jogos Abertos do Interior e agora o tão esperado Tetracampeão Paulista. A equipe termina o ano como a equipe mais vitoriosa do Estado de São Paulo.
Com informações: Globo Esporte
Foto: Alex Santos