Feminino: XV de Jaú leva o ouros nos Jogos Regionais de Lençóis Paulista

No futsal feminino, o time comandado por Everaldo Luiz Zanetti, o Pudim, derrotou Pirajuí, por 3 a 2, em decisão realizada no Conjunto Poliesportivo Claudinei Quirino (Amarelão).
Na campanha até a final, as jauenses superaram Bauru (5 a 0) e perderam para Pirajuí (2 a 1), mas depois emendaram vitórias contra Porto Ferreira (6 a 1), um empate com São Carlos na semifinal (2 a 2 no tempo normal, e vitória por 2 a 0 nos pênaltis).
Jogo das estrelas entre as categorias menores da Série A1 e A2 do Metropolitano
A FPFS vai promover o jogo das estrelas, no próximo dia 5 de agosto (terça-feira), entre as Séries A1 e A2 do Metropolitano 2017. Serão eleitos para a disputa os melhores atletas finalistas das Séries Ouro, Prata e Bronze das categorias sub-12, sub-14, sub-16 e sub-18. Cada categoria vai enfrentar a mesma classe, só que de séries diferentes: A1 x A2. Os jogos serão realizados no Ginásio Presidente Ciro II, com entrada franca e horário ainda a definir pelo dpto. técnico da FPF.