FIB disputará a Copa Paulista e fará primeira partida fora de Bauru

A Associação Atlética FIB confirmou a participação na edição 2017 da Copa Paulista. Este ano, a competição terá 13 equipes na disputa e os bauruenses farão a primeira partida nesta quarta-feira (20), às 19h30, contra o Grêmio Barueri, em Barueri.
“Iremos começar a Copa Paulista contra um time que foi semifinalista de Liga Paulista. Com certeza teremos um grande adversário na estreia, mas precisamos entrar em quadra confiantes em nosso trabalho e fazer o nosso melhor para vencer”, comentou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da A.A. FIB.
A equipe de Bauru e o Grêmio Barueri estão no Grupo A da Copa Paulista, que tem ainda Intelli/Paraíso; ADC Ford/Taubaté; Pulo do Gato/Sanasa; Hortolândia e São José Futsal. No Grupo B estão: Tempersul/Dracena; AD Indaiatuba/9 de Julho; AD Mogi Futsal; Uniara/Araraquara; Yoka/AcR/Unisal/Sicredi e AABB/Mapfre.
Durante a primeira fase, as equipes enfrentarão os rivais da mesma chave em turno único e os quatro melhores de cada grupo garantirão uma vaga nas quartas de final, que serão disputadas em duas partidas, de ida e volta.
“É um regulamento muito similar ao da Liga Paulista, porém, será uma competição mais curta, com apenas um turno, o que limita as chances de erro, por isso, precisamos sempre pensar em somar pontos”, analisou Alemão.
O primeiro jogo da A.A. FIB no Ginásio Duduzão, localizado no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), pela fase de grupos da Copa Paulista de 2017 será no dia 29 de setembro, contra o Pulo do Gato/Sanasa.
Com informações e foto: Rafael Peloso