FIB/SPFC empata com Barueri pela Copa Federação

Na noite desta terça-feira, 11, a FIB/SPFC empatou com o Barueri fora de casa por 3 a 3 e agora decide a classificação na Copa Federação na próxima semana em casa, no Duduzão. Os gols do Tricolor foram marcados por Matheus, que retornou ao time, Julio Chaló e Bruno.
O goleiro Luccas, da FIB/SPFC, acredita que o time não soube administrar o resultado. “A gente não soube administrar essa vantagem de maturidade que tínhamos e forçamos bola em lances que não precisava e demos os contra-ataque para eles”, disse.
O goleiro, aliás, era um dos jogadores que estavam presentes no duelo do ano passado, quando a FIB foi eliminada para o Barueri na prorrogação após empatar os dois jogos. “Ano passado nós decidimos em Barueri. Esse ano o time é mais experiente e vai decidir em casa e com a vantagem. Acho que é um fator positivo para a gente”, finaliza o camisa 2.
Na próxima quarta-feira, 17, FIB/SPFC e Barueri voltam a se enfrentar no Duduzão, para decidir quem avança às semifinais da Copa Federação.
Com informações Assessoria FIB/SPFC