Finais do Estadual A1 de menores movimentam Ciro II no próximo sábado

No próximo sábado (05), no ginásio Presidente Ciro II, da Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS), começam as grandes finais do Campeonato Estadual de menores da Série A1. Pelas categorias sub-10, 12, 14, 16 e 17, as equipes de Corinthians, Palmeiras, Taboão da Serra, São Caetano Futsal e Sorocabana brigam por títulos na competição. Confira as datas e horários das partidas!
Jogos de ida (05/12):
Sub-10 – São Caetano Futsal x Palmeiras, a partir das 16h00, no Ciro II.
Sub-12 – A. Sorocabana x Corinthians, a partir das 17h30, no Ciro II.
Sub-14 – Corinthians x C.A. Taboão da Serra, a partir das 16h45, no Ciro II.
Sub-16 – Palmeiras x Corinthians, a partir das 15h00, no Ciro II.
Sub-17 – Corinthians x Palmeiras, a partir das 14h00, no Ciro II.
IMPORTANTE! – Sobre os jogos de volta entre os times, a Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS) informa que irá divulgar, posteriormente, as datas e horários dos confrontos.
OBSERVAÇÃO! – Está proibida a permanência de torcedores, pais e membros da comissão técnica das equipes junto aos alambrados e nos corredores de passagem, assim como a entrada de latas e garrafas nas dependências do ginásio.

Por Assessoria FPFS