FINAL DE SEMANA DOS CAMPEÕES: SÉRIE OURO A2 TEM NOVOS VENCEDORES PELO CAMPEONATO ESTADUAL SUB-08, SUB-09 E SUB-10

Hoje, 21/09, ocorreram três partidas que definiram os campeões do Campeonato Estadual, série Ouro A2. Destaque para o S.C Corinthians Futsal que venceu duas das três finais disputadas neste sábado. As finais foram disputadas na casa do futsal paulista, no Ginásio Presidente Ciro II.

SUB-08
A primeira partida do dia foi entre S.C Corinthians Futsal e Santos F.C, às 9h, pelo sub-08. As finais da série ouro são disputadas em duas partidas, a primeira que ocorreu no último dia 14/09, no Ginásio Presidente Ciro II, terminou empatada em 2 a 2 com o mando do Timãozinho. Hoje, também no Ginásio Ciro II, mas com mando do Santos, o Corinthians abriu o placar cedo, em menos de 3 minutos, já estava 1 a 0, logo em seguida, ampliaram o placar. A equipe santista respondeu rápido, aos 7 min já diminuíram o placar, mas o Timãozinho soube segurar a pressão e garantir o título da categoria. Gols de João Pedro e Rafael Tetsuo pelo Corinthians, e pelo peixe o camisa 11 Isaac Alves diminuiu o placar.

SUB-09
A segunda partida do dia foi entre Santos F.C e S.E Palmeiras, às 10h15, pelo sub-09. A primeira partida entre as duas equipes foi no último dia 14/09, com mando da equipe alviverde, que perdeu a partida por 2 a 1, neste sábado ocorreu outra vitória do peixe sobre o Palmeiras, desta vez, por 2 a 0, garantindo assim o título da série ouro A2. Os gols do Santos foram marcados pelo camisa 8 Arthur Rodrigues aos 15 min e pelo camisa 11 Nicolas Yudi aos 18 min. Os meninos da vila chegaram a duas finais na série Ouro, neste final de semana.

SUB-10
A terceira e última partida do dia ocorreu às 11h30, entre o S.C Corinthians Futsal e S.E Palmeiras, o clássico paulista é importante e disputado do iniciação ao profissional. A primeira partida foi no dia 14/09, com mando só Palmeiras que perdeu por 3 a 1 para o Corinthians, neste sábado não foi diferente, a partida teve placar apertado de 2 a 1, a equipe alviverde abriu o placar com o camisa 2 Samuel Enzo, aos 6 minutos de jogo, já os gols do Corinthians foram do camisa 12 Lucca Arcolini aos 14 minutos e aos 15 minutos de jogo o camisa 9 Leonardo Amista para a virar a partida. Sendo que pouco tempo antes, o camisa 9 do Palmeiras, Breno de Paula levou o cartão vermelho.

ARTILHEIROS
Neste Campeonato Estadual 2019, foi um show da garotada, confira os artilheiros de cada categoria:

SUB-08
1° Bernardo Silveira Soares Domingues – 32 gols – Santos F.C
2° João Pedro Oliveira Sales – 27 gols – S.C Corinthians Futsal
3° Lucas Nunes da Silva – 25 gols – A Liga Leste/Batebola

SUB-09
1° Gustavo Aguilar Santos – 21 gols – S.E Palmeiras
2° Matheus Henrique da Silva Matias – 20 gols – Santos F.C
3° Gabriel Maia Alves – 18 gols – São Caetano F.C

SUB-10
1° Leonardo Amista Gonçalves de Mendonça – 23 gols – S.C Corinthians Futsal
2° Kauan Pereira Lima – 22 gols – Lausanne Paulista
3° David Nogueira Carmo – 16 gols – Santos F.C

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *