Fora de casa, Oportunity consegue empate contra Santo André pelo Estadual

O Oportunity/FESB/Bragança estreou na segunda fase do Campeonato Paulista neste domingo (16), em Santo André-SP, e empatou em 3 a 3 contra o Primeiro de Maio. Em duelo bastante equilibrado e, de acordo com os bragantinos, a equipe poderia ter saído com a vitória fora de casa, caso tivesse aproveitado melhor as chances de finalização à rede.
Os gols do Oportunity foram marcados por Gustavo, duas vezes, e Alê Ivo. Como o técnico do time de Bragança Paulista-SP, Paulinho Azzi, está suspenso, a equipe foi comandada pela treinadora das categorias de base, Larissa Lemos. Os bragantinos contaram com Carlos, Arthur, Tobias, Lucão, Caio, Alê Ivo, Gustavo, Palinha, Raphael, Michel e Guilherme.
Apesar de ter tido chances de vencer o jogo, por ser fora de casa, o Oportunity acredita que, o resultado alcançado, foi bom. A equipe enfrenta, no próximo sábado (22), o Dracenense, em Bragança Paulista-SP, no ginásio Rubens Battazza, às 20h00. No último duelo do adversário de Dracena-SP, a equipe rival, assim como o time bragantino, também empatou seu confronto.
De acordo com o regulamento da competição estadual, se classificam os dois melhores colocados de cada grupo. No caso da chave do Oportunity, cada equipe se encontra com um ponto, graças aos empates da rodada.

Com informações: Assessoria de Imprensa/Oportunity Futsal