Fora de casa, Osasco empata com Sorocaba pelo Metropolitano sub-20

Na última quarta-feira (30), em jogo válido pela estreia no Campeonato Metropolitano sub-20, o Osasco encarou o Sorocaba Futsal, fora de casa, no ginásio do Éden. Nos domínios do adversário, o time osasquense empatou pelo placar de 3 a 3 e, agora, concentra suas forças e atenções para o duelo contra o São João/Jundiaí, na próxima quarta (06).
Os gols do empate, do lado dos visitantes, foram marcados por “Alegria”, Kauê e, por fim, Yago. Para a equipe sorocabana, comandada pelo técnico Douglas Pierrotti, Daniel e Fernando, em duas oportunidades, fizeram os deles.
Treinador do Osasco, Gustavo Passos avaliou o resultado alcançado fora de casa: “Jogamos muito bem no primeiro tempo e conseguimos a vitória parcial, já no segundo a equipe não conseguiu manter o mesmo desempenho. O Douglas montou uma equipe muito forte, que também está se ajustando. Mas foi um bom resultado, considerando que treinamos apenas três vezes por semana e estamos no começo de temporada”, disse.
Agora, os osasquenses vão encarar o São João na semana que vem, a partir das 18h30, no ginásio Dr. Romão de Souza, em Jundiaí-SP. Já o Sorocaba medirá forças com o Atlético Guarulhense no dia 08 de abril, às 20h00, no “Céu Cumbica”, em Guarulhos-SP; ambos os jogos são válidos pela segunda rodada do Campeonato Metropolitano sub-20.

Com informações e foto: Ana Luisa Rodrigues/SEREL de Osasco