Fora de casa, São José encara Carlos Barbosa pela Liga Nacional

Nesta sexta-feira (22), em partida válida pela segunda rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF), o São José vai encarar o Carlos Barbosa, do Rio Grande do Sul, atual campeão da competição. O jogo da equipe do Vale do Paraíba diante da “Laranja Mecânica” está marcado para acontecer a partir das 20h15, na cidade de Garibaldi-RS.

No jogo passado pelo torneio das quadras, o time joseense perdeu para o Floripa por 4 a 2, em confronto que aconteceu no Tênis Clube, em São José dos Campos-SP. Os gols dos mandantes foram marcados por Johnny; já a ACBF mediu forças contra o Jaraguá, de Santa Catarina, e foi derrotada pelo placar 3 a 1.

Em relação ao fato do Carlos Barbosa jogar “longe” de sua torcida, Guilherme, ala do São José, acredita que isso possa ajudar o time paulista dentro das quatro linhas: “Realmente ficou um pouco melhor para nós, já que o fator casa e a torcida são muito interessantes para a equipe de Carlos Barbosa-RS. Mesmo assim, isso não deve influenciar nosso adversário na hora e do jogo e, por isso, viemos preparados e focados para conseguir fazer um bom jogo e sair com o resultado daqui”, declarou.

Na última quinta-feira (21), o elenco joseense, comandado pelo técnico Lucas Chioro, ex-auxiliar de Fernando Ferretti no Corinthians, treinou com bola, se preparando para o duelo de logo mais à noite, nesta sexta (22), frente à ACBF, no Rio Grande do Sul.

Com informações: Brenno Domingues/Quarttus Marketing

Foto: Divulgação/Quarttus Marketing