FPFS divulga tabela provisória do Metropolitano de Futsal

A Federação Paulista de Futsal (FPFS) divulgou nesta semana a tabela provisória do Campeonato Metropolitano Série A2. O Oportunity/FESB/Semjel estreia provavelmente dia 15 de abril em Bragança Paulista no ginásio Rubens Battazza, contra Paraibuna.
Também compõem a chave a os seguintes times: Grêmio União (Pindamonhangaba), Conectim (Cruzeiro) e Pinhal Futsal (Espírito Santo do Pinhal). Nos próximos dias serão confirmados os horários e as datas oficialmente pela federação.
Os clubes jogarão entre si em dois turnos, e distribuídos em quatro chaves denominadas A,B,C e D , classificando para próxima fase as quatro primeiras colocadas de cada chave. As equipes jogarão entre si dentro de cada chave em turno e returno. As equipes classificadas de cada chave serão alocadas em quatro novas chaves denominadas de E, F, G e H. As equipes jogarão novamente entre si dentro de cada chave em turno e returno.
As duas primeiras colocadas de cada chave disputarão as quartas-de-final em jogos no sistema mata-mata e a competição avança na sequência no mesmo formato paras as semifinais e final.
Por Assessori FPFS