FPFS na Costa Rica: Diretora e atleta do Futsal Paulista são convocadas para o Mundial

A Seleção Feminina de Futsal está confirmada na quinta edição do Torneio Mundial Feminino, que ocorre na Cidade San José, Costa Rica. A diretora de oficias de arbitragem da FPFS, Sra. Marcia Mariko Nishimura de Moraes, foi convocada para acompanhar a Seleção Brasileira na qualidade de Chefe da Delegação. Além dela, Cilene Pereira Paranhos atleta do São Caetano Futsal, também foi convocada para integrar a seleção feminina.
486680_293492400751060_822040593_n
Diretora do departamento de oficiais de arbitragem da maior federação de futsal no mundo, Marcia Mariko não esperava pela convocação:
Foi uma grande surpresa para mim. Será um grande honra acompanhar esta grande equipe e fazer parte desta história, considerando o esforço das meninas da seleção para garantir sua participação no torneio. Farei meu melhor!”
Convocação
Para o presidente da entidade, Dr. Ciro Fontão de Souza, esta convocação é motivo de alegria, pois mais uma vez a Federação Paulista comparece a um evento internacional, deixando sua marca, sendo que Dr. Ciro esteve em outras ocasiões no país em prol da modalidade:
IMG_3156
Traz-me grande contentamento esta convocação, meus cumprimentos a Sra. Marcia Mariko e a atleta Cilene Paranhos. Boa sorte, e que tragam mais um título a nossa nação”.
Atletas
1 – Jozi
2 – Giga
3 – Missi
4 – Taty
5 – Ari
6 – Cilene
7 – Vanessa
8 – Diana
9 – Ju Delgado
10 – Luciléia
11 – Nêga
12 – Jessika
13 – Amandinha
14 – Tampa
Comissão técnica
Chefe de Delegação – Marcia Mariko
Técnico – Eder Popiolski
Aux. Técnico – Wilson Sabóia
Aux. Técnico – Anderson Menezes
Preparadora Física – Rosilene Marques
Fisioterapeuta – Sinara Matana
Médico – Carlos Henrique Silva
Por: Assessoria FPFS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *