Futsal do Palmeiras avança às semifinais do Metropolitano de Iniciação em todas as categorias

As equipes de iniciação do futsal palmeirense iniciaram se sobressaíram na disputa pelo título por categorias do Campeonato Metropolitano. No último sábado (23), no ginásio Presidente Ciro II, os times Sub-8, Sub-9 e Sub-10 do Alviverde garantiram suas vagas às semifinais do torneio contra Palestra de São Bernardo, ADC Mercedes Benz e São Paulo, respectivamente, e agora aguardam a definição dos horários dos próximos jogos.
A rodada positiva para o Alviverde começou com a vitória por 4 a 2 do Sub-8 sobre o Palestra. O time chegou a 13 vitórias em 16 jogos no tornio e manteve o posto de melhor campanha geral – os gols foram marcados por Isaac, Pietro, Matheus Chaves e Osvaldo. Também comandado pela treinadora Fernanda Grande, o Sub-9 empatou por 1 a 1 com o Mercedes Benz e ficou com a vaga por ter melhores números em relação ao adversário.
Já o Sub-10 não tomou conhecimento do São Paulo e venceuo rival pelo placar de 5 a 1 no Choque-Rei. Os gols do palmeirenses foram anotados por Nicholas (2), Enzo Juan (2) e Pedro. As três categorias palestrinas são as atuais vice-campeãs por clubes do Metropolitano.
Informações: Depto. Comunicação Palmeiras/Angelo Salvioni