Gadeia lamenta últimos resultados, mas acredita em reação do Orlândia contra São José

Após duas derrotas consecutivas, a ADC Intelli/Orlândia precisa “virar a página” dos últimos resultados negativos e concentrar suas forças na Liga Paulista, competição organizada pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS). Nesta quinta-feira (06), às 19h00, os orlandinos, liderados pelo técnico Cidão, encaram o São José, no ginásio Tênis Clube, em duelo válido pela semifinal da competição estadual.
Gadeia, um dos líderes e mais experientes jogadores do Orlândia, acredita que, mesmo após os revés pelo Nacional, o time está preparado para o jogo diante dos joseenses: “Acredito que as derrotas na Liga Nacional não atrapalham e, a equipe, apesar das derrotas, fez dois bons jogos, mas acabamos perdendo alguns gols, que foram fundamentais para a derrota; e a gente está preparado para fazer um bom jogo amanhã (hoje)”, afirmou o ala da Intelli.
O rival desta noite é bastante conhecido pela equipe grená, que, em três oportunidades, jogou contra o Orlândia na atual temporada. No primeiro confronto entre os times interioranos em 2015, empate por 3 a 3, válido pela primeira fase do Estadual; no Nacional, porém, a Intelli bateu o São José por 2 a 1, e 3 a 0.
Gadeia, inclusive, tem se destacado no confronto. Autor de 19 gols na temporada – 13 pelo Paulista e 6 pela LNF – o ala já marcou duas vezes contra o São José. Mas, para ele, em um jogo decisivo como o desta quinta-feira (06), as situações em quadra serão diferentes e o Orlândia precisa se concentrar à partida. “A expectativa é a melhor possível, sabemos que vai ser um jogo difícil, São José tem uma excelente equipe, mas estamos preparados para fazer um bom jogo e, se tudo der certo, sair com a vitória. Esperamos sair com a vitória, se sair um gol é melhor ainda, mas o importante é fazer um bom jogo e tentar sair com o resultado positivo”, completou o jogador.
A partida de volta entre orlandinos e joseenses, válida pela semifinal do Paulista, será no dia 13 de agosto, às 20h00, no ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia-SP.

Com informações: Breno Berlingeri/ João Fagiolo (LigaFutsal.com.br)