GOLEIRO BAGÉ MANDA RECADO: “ESSA CRISE VAI PASSAR E SEREMOS NÓS QUE VAMOS CONTÊ-LA”

Como forma de alcançar o máximo possível de pessoas, figuras públicas têm se manifestado, nas redes sociais, no intuito de conscientizar a população. Quem também aderiu à ideia foi o goleiro Luís Henrique Silveira Couto, conhecido como “Bagé”. Com 52 anos, o atleta da AABB, de São Paulo, ostenta a marca de goleiro mais velho de futsal em atividade no mundo.

Direto da capital paulista, Bagé relata, no vídeo, a preocupação com os conterrâneos e o povo brasileiro em geral, que sofre com a pandemia de Corona Vírus (COVID-19), visto que a cidade de Bagé é a segunda com mais casos de coronavírus confirmados no Rio Grande do Sul. “Venho fazer um forte apelo ao povo bajeense e a todos os cidadãos brasileiros. Cuidem de sua saúde. Cuidem de quem vocês amam. Cuidem do próximo. Não vamos sair de casa, lavar sempre as mãos. Essa crise vai passar e seremos nós que vamos contê-la. Grande abraço a todo cidadão bajeense”, relatou nas redes sociais.

Com 32 anos de carreira, o goleiro Bagé carrega, na bagagem, o título da Copa do Mundo de 1996, em Barcelona, batendo, na final, a Espanha. Com a seleção brasileiro, ganhou três Copas América e dois Mundialitos. Nos clubes, tem sete títulos Brasileiros, cinco campeonatos Gaúchos, quatro Paulistas, três Catarinenses, um Mundial, um Pan-americano, três Copas América e dois Mundialitos.

Confira mais sobre esta matéria no link abaixo: