Goleiro do Pulo do Gato/Sanasa analisa início de temporada da equipe

Com pouco mais de um mês após os primeiros jogos pela Liga Paulista, o Pulo do Gato segue forte brigando pela liderança do Grupo B. A equipe campineira  conquistou duas vitórias, um empate e  uma derrota, somando assim sete pontos e ocupando o segundo lugar. Nos jogos em casa, a equipe do goleiro Bruno Donha segue 100%, porém nos confrontos fora dos seus domínios, ainda falta um pouco de atenção.
“Começamos bem a temporada ganhando os dois jogos em casa, mas infelizmente não aproveitamos as chances que tivemos nas partidas fora de casa e sofremos um empate e uma derrota. O ideal ainda é conseguirmos somar pontos em todas as partidas”, comentou o arqueiro.
O último jogo do Pulo aconteceu no dia 13 de Abril, quando acabaram derrotados pelo Corinthians por 5 a 2, na capital paulista. A próxima rodada acontece apenas no dia 02 de Maio e nesse intervalo de quase 20 dias, o elenco vem treinando forte.
“Nossos treinos estão sendo bastante intensos, por questão desse espaço de tempo que temos até o próximo jogo e estamos trabalhando forte para voltarmos a vencer na competição”, disse.
O Pulo do Gato volta às quadras no dia 02 de Maio diante da equipe de Araraquara. A partida acontece em casa, no Ginásio Rogê Ferreira.
 Informações: Tamiris Dinamarco