Guarulhos de volta à elite do futsal paulista; Atlético Guarulhense vai disputar LPF 2016

Na última sexta-feira (22), o Atlético Guarulhense, da grande São Paulo, confirmou que, em 2016, vai disputar a Liga Paulista de Futsal (LPF). Após dois anos sem ter times na principal competição paulista das quadras, o último foi a Wimpro, em 2014, Guarulhos-SP está de volta à elite do futsal do estado.
Considerado o mais importante campeonato das quatro linhas de São Paulo, a LPF deve começar no mês de março, mas, já em fevereiro, a equipe guarulhense vai conhecer seus rivais pela disputa. Até lá, de acordo com o “Esporte Guarulhos”, o elenco do Atlético fará treinamentos e amistosos visando sua preparação para o torneio.
Presidido por Adriano Chiozi, mais conhecido como “Índio”, o clube de Guarulhos-SP tem investido “pesado” no futsal, desde sua fundação, em 08 de dezembro de 2014. A equipe, dentro das quadras, já competiu no Campeonato Paulista, onde recentemente chegou à segunda fase.
O time também investe em sua base, promovendo peneiras para atletas de categorias menores e maiores.

Com informações: Futsal em Pauta/Esporte Guarulhos
Foto: Divulgação/Atlético Guarulhense