Ídolo do futsal do Corinthians, Guitta fez seu último jogo nesta sexta-feira

Na noite desta sexta feira (20), o Corinthians/UNIP enfrentou a equipe do Joinville, no ginásio Wlamir Marques, em partida válida pela 12ª rodada da Liga Nacional de Futsal. O time paulista venceu pelo placar de 4 a 1 com gols de Wilde e três de Murilo. O jogo foi marcado pela despedida do ídolo corinthiano, Guitta. O goleiro fez importantes defesas que garantiu a vitória dos donos da casa.

Thiago Mendes Rocha, mais conhecido como Guitta, chegou ao Corinthians em 2015. Desde então, o goleiro conquistou três títulos, sendo eles, a LPF de 2015 e 2016 e a Liga Nacional de 2016. O arqueiro  vai se transferir para o Sporting de Portugal.

Sobre o jogo de hoje, o camisa 49 disse: “Estou muito feliz, pude fazer um bom jogo e garantir que o time saísse com a vitória, que estávamos precisando.” Sobre a saída, o goleiro expôs o sentimento de dever cumprido: “Vou sair com o coração partido, apesar do sentimento de dever cumprido. Quando estive aqui, consegui dar um título que o corinthiano tanto queria. Mas agora é bola pra frente, mas o Corinthians vai ficar sempre no meu coração” disse.

Informações:  assessoria de imprensa Corinthians
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *